O jornalista mariliense Ricardo Ribeiro, diretor da agência Vipcomm em São Paulo e criador das plataformas “Brasil no Dakar”, foi indicado ao Prêmio High Speed Awards, do portal High Speed, que vai eleger os melhores profissionais do jornalista de esportes de velocidade no país em 2018.

Ricardo, que iniciou sua carreira como repórter fotográfico em Marília nos anos 90, concorre na categoria Melhor Assessor de Imprensa.

Além do Brasil Dakar, Ricardo Ribeiro é responsável pela divulgação de grandes eventos do automobilismo no Brasil, como a Stock Car, Rally Dakar e Rally dos Sertões.

Mas sua carreira envolve cobertura e divulgação de muitas competições no setor, em outras áreas de esportes e também na divulgação de grandes marcas>

O mariliense, que chegou a atuar como repórter no extinto jornal Diário antes de mudar para São Paulo e atuar em grandes veículos até a abertura de sua agência, também acumula experiência em coberturas internacionais, com material divulgado por veículos como o Estado de S.Paulo e UOL.

Como assessor de imprensa, atendeu clientes como grupo Vulcabras, a rede Centauro e equipe de motocompetições da Honda, além de eventos como Desafio das estrelas, promovido pelo piloto Felipe Massa.

Atualmente mantém com a esposa, também jornalista Claudia David Ribeiro, o portal Portugal On Line, que criou novos serviços em informação e suporte para a onda de brasileiros em mudança para aquele país e Europa.

Para votar, acesse o site aqui, escolha a opção “Melhor Assessor de Imprensa” e vote em “Ricardo Ribeiro”. Depois, compartilhe esse link para grupos de amigos!