source
Planetário Ibirapuera fará audição de álbum do Coldplay
Marcelo de Assis
Planetário Ibirapuera fará audição de álbum do Coldplay


Na próxima sexta-feira (15), o Coldplay vai lançar seu nono álbum de estúdio, "Music Of The Spheres". Além disso, a banda foi anunciada nesta quinta (14) como atração do Palco Mundo no Rock in Rio 2022 . Para celebrar, o Planetário Ibirapuera receberá uma audição espacial de sexta a domingo (17). 

A programação encabeçada pela Urbia em parceria com a Warner Music Brasil faz parte do programa Sons do Espaço, que alia diversos tipos de sonoridades e músicas ao ambiente da astronomia para criar uma experiência sensorial e imersiva aos visitantes.


Leia Também

Leia Também

A audição do novo álbum do Coldplay será projetado em full dome, uma tecnologia que permite a apresentação de vídeo de forma dinâmica em formato de cúpula, o que promete intensificar a imersão e trazer à vida o conceito cósmico do álbum. "Music Of The Spheres" é composta por 12 canções incluindo o single "My Universe", parceria com a boyband coreana BTS.


As sessões ocorrem às 19h no dias 15 e 16 e às 17h no dia 17. A entrada é gratuita e é necessário realizar o agendamento pelo site do Parque do Ibirapuera: ibirapueraparque.com.br .

O Planetário Ibirapuera segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, como uso obrigatório de máscara durante toda sessão e proibição de comida e bebida. O local recomenda que o visitante chegue com meia hora de antecedência, pois não é possível entrar na sessão após seu início.

Fonte: IG Turismo