O Quality Sun Valley, hotel que é uma referência em Marília para hospedagem e eventos, convida você a vivenciar uma experiêcia inesquecível com a celebração do Ano Novo em um grande encontro com muitas novidades: a festa da virada será mais intimista, em novo espaço, com novas atrações e algumas tradições, como o cardápio e a qualidade dos serviços.

O Réveillon do Sun Valley é uma das principais tradições de ano novo na cidade e neste ano terá ceia servida no restaurante do hotel, que vai receber decoração especial e música ao vivo. E por conta da mudança, a festa foi batizada como 1ª Ceia de Ano Novo.

O atendimento será feito entre 22h do dia 31 e 3h do dia 1º de janeiro, com animação do Midnight Trio. Todos os participantes vão receber uma taça de espumante para o brinde da virada e as reservas serão feitas com a compra dos ingressos.

Crianças com idades entre seis e dez anos pagam meia e abaixo dos seis anos não pagam. Uma sala de recreação vai garantir animação para os pequenos e ainda mais comodidade para os adultos.

Uma tradição está garantida: o cardápio mais completo, os principais pratos típicos da ceia, variações em saladas, acompanhamentos e sobremesas. E tudo isso com o padrão do Sun Valley, consagrado nos principais eventos corporativos e festas da cidade.

As informações sobre as reservas e os detalhes da celebração você encontra pessoalmente no Quality Sun Valley (rua Aimorés, 501 ), pelo telefone (14) 3402-9090, na página do hotel no Facebook ou ainda no site oficial