b
Giro Marília -Emeis abrem inscrições para 300 vagas no Maracá, Cavallari e Somenzari

Três  Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) de Marília, incluindo a recém construída Clara Luz, para atender os bairros Maracá/Montana, abrem nesta quarta-feira período de inscrições para novos alunos. O cadastro será feito até sexta.

Serão 70 vagas na Emei Clara Luz (Maracá/Montana) para alunos do Nível 3 (de um ano e três meses de idade a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade) e Maternal 2
(três anos de idade).

As inscrições para as 70 vagas acontecerão no próprio local (avenida Pastor da Silva Lima, sem número), das 8h às 13h; e também na Central de Vagas, que fica na própria secretaria (rua Benjamim Pereira de Souza, 25, bairro Somenzari, em frente à Fatec), das 8h às 17h.

A Emei Sítio do Pica Pau Amarelo, vai ampliar o atendimento em mais 64 vagas, recebendo crianças do Nível 3 (de um ano e três meses de idade a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade), Maternal 2 (três anos), Infantil 1 (quatro anos de idade) e Infantil 2 (cinco anos).

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Central de Vagas, que fica na própria secretaria (rua Benjamim Pereira de Souza, 25, bairro Somenzari, em frente à Fatec), das 8h às 17h.

Já a unidade do Flauta Mágica vai atender mais 144 vagas para as turmas de Nível 1 (quatro meses a nove meses de idade), Nível 2 (de dez meses a um ano e dois meses de idade), Nível 3 (de um ano e três meses de idade a um ano e dez meses), Maternal 1 (dois anos de idade) e Maternal 2 (três anos de idade).

As inscrições podem ser feitas na própria escola (avenida Dr. Pedro Marun, 200, Jardim Cavallari), das 8h30 às 16h; ou na Central de Vagas, que fica na própria secretaria (rua Benjamim Pereira de Souza, 25, bairro Somenzari, em frente à Fatec), das 8h às 17h.


Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação pelo telefone 3402-6300, ramal 3 (Central de Vagas) ou ramal 5 (Planejamento Escolar).


Últimas Notícias