Candidatos ao vestibular da Unopar em Marília podem garantir presença nas provas sem pagar inscrição e ainda ajudar entidades assistenciais na cidade. Uma campanha especial da universidade, reconhecida por seus cursos à distância, arrecadará alimentos para candidatos das provas dos dias 13 e 14 de dezembro.

O polo de Marília oferece 23 cursos de graduação, além de pós-gradução, MBA e especialização nas áreas de saúde, recursos humanos e educação, entre outras. São aproximadamente 500 alunos na cidade, segundo a Unopar. 

Os cursos podem ser feitos em duas modalidades: semi-presencial o aluno assiste aulas em salas com aulas transmitidas ao vivo, via satélite. O curso à distância pode ser feito 100% online o aluno assiste todas as aulas de casa e vai à Universidade somente uma vez por mês para realizar provas e atividades.

"A metodologia EAD vem ao encontro de pessoas que já estão colocadas no mercado de trabalho e não dispõe de tempo para frequentar uma faculdade tradicional. É ideal para que o aluno conquiste sua formação e cresça em sua carreira profissional", destaca nota distribuída pela instituição.

O polo de Marília oferece ainda aulas de danças, espanhol e espaço para exposição de artes, além de diferentes atividades assistenciais. 

Confira os cursos oferecidos:

Administração 
Análise e Desenvolvimento de Sistemas 
Ciências Contábeis 
Ciências Econômicas 
Educação Física 
Engenharia da Computação 
Engenharia de Produção, Estética e Imagem Pessoal
Geografia 
Gestão Ambiental 
Gestão Financeira 
Gestão Hospitalar 
Gestão Pública 
História 
Letras 
Logística 
Marketing 
Matemática 
Pedagogia 
Processos Gerenciais 
Segurança do Trabalho 
Serviço Social 
Sociologia

Mais informações sobre os cursos ou a instituição no site www.unopar.br ou pelos telefones (14) 3306-6636 / 3301-3218



Últimas Notícias