O Gremar encerrou no final de semana as atividades do semestre com uma grande festa e área social lotada em Marília. Além das disputas finais, o dia incluiu recepção e apresentação da dupla Glaucio e Cristhiano, que ficou conhecida por diversas apresentações no programa da apresentadora Inezita Barroso e  envolvidos com o projeto social Guri. 

O campeonato teve como campeão do semestre o atleta Cowboy, premiado com troféu. Thiago Volponi, patrono do semestre, acabou como vice campeão. Daniel, foi o artilheiro com 72 gols e Milton, o popular Leleco, foi o goleiro menos vazado.

O diretor Gilvan  homenageou colaboradores e patrocinadores, além de anunciar o novo patrono para o próximo semestre, o atleta Rogério Alexandre, e destacou o apoio da Regional Corretora de Seguros, que há muitos anos é parceira do esporte no clube com uniformes e ações diversificadas.

R
ogério lembrou as grandes campanhas sociais e eventos realizados no clube desde sua integração, mencionou o apoio do popular Zé Carlinho, do empresário João Carlos (Regional Seguros), Valdeir e tantos outros e garantiu muita atividade para o próximo semestre.

O clube passara por uma fase recesso no mês de julho, apenas jogando amistosos e planejando grandes ações para o segundo semestre, que promete ser de muita intensidade, vibrante na verdade .