Integrantes do Rotary Club Marília 4 de Abril participaram no final de semana de churrasco de confraternização para marcar encerramento de atividades oficiais no ano e comemorar uma temporada de conquistas, novos projetos e avanços dos projetos já existentes. O Clube ainda faz um grande dia de natal para atendidos pelo Lar da Criança, mas não deve ter novos encontros oficiais.

O ano foi de inovações, como o lançamento do projeto Escola Viola, que arrecadou recursos e comprou instrumentos para ensinar crianças e adultos. O almoço de final de ano contou com show dos músicos rotarianos Raul Francisco Cardoso Júnior (4 de Abril) Gilberto Pedro Moraes (Rotary Marília de Dirceu). O clube investiu também no "Banco de Cadeira de Rodas" e em um trabalho que uniu duas gestõs e enviou ao Estados Unidos profissionais para intercâmbio de estudos sobre Alzheimer, entre outros projetos

"Não temos mais reuniões formais oficiais, mas o ano de trabalho na verdade não acaba. Fazemos a festa de natal para as crianças, que será um grande evento, e o Rotary está sempre envolvido com a cidade, os sócios estão sempre trazendo ideias, e iniciativas", explicou o presidente do clube, João Carlos Affonso Ferreira.