Previous Next

O Rotary Clube Marília 4 de Abril fez na noite desta quinta-feira a cerimônia de posse de seu novo presidente, Paulo Eduardo Nascimento Pinto e sua diretoria para o ano 2015/2016 em solenidade que reuniu convidados, sócios, fez Blanco de um ano de trabalho e acabou em uma grande festa.

Paulo substitui o empresário João Carlos Affonso Ferreira, que prestou série de homenagens a sócios e parceiros que de alguma forma contribuíram para o sucesso de seu mandato, desde a equipe responsável pelos serviços no hotel aonde o grupo se reúne semanalmente até sócios e companheiros de diretoria.

Em seu discurso de despedida, João Carlos agradeceu pelo apoio de todos os sócios e amigos, lembrou as principais conquistas do clube e sobre os desafios do mandato. “Fiz o que o coração manda. Tem sido assim minha vida toda e tenho ficado satisfeito com o que isso me proporciona de amigos, conhecimento, crescimento. Esse ano de Rotary me deixou muito feliz.”

Paulo Pinto afirmou que assume com muita alegria e entusiasmo, mas também um pouco apreensivo pela responsabilidade que dirigir o clube representa. “É um desafio a continuidade do bom trabalho que as gestões anteriores vieram fazendo. Peço a Deus sabedoria decisões, esperança e força”, afirmou.

Antonio Caram, governador-assistente na gestão que termina, representou o atual governador Vilcio Caetano de Lima, agradeceu pelo empenho de todo o clube durante o ano e destacou grandes conquistas.

O empresário Walter Freitas representou o futuro governador do distrito, Gesner Dias Júnior, desejou sucesso e leu uma mensagem que o futuro governador vê o ano como um divisor em sua vida.









HOMENAGENS

Imagens e uma mensagem de agradecimento lembraram desde a posse até eventos direcionados, como palestras e divulgação de informações de saúde, até encontros mais informais e de celebração, como o encontro de final de ano ou a festa junina.

Além de lembranças a todos os sócios, João Carlos e sua esposa, Ana, entregou homenagens ao governador assistente Antonio Caram e sua esposa, Rosa; ao novo sócio, Helton Batistão Rodolpho, ao ex-presidente João Carlos Mathias, ao futuro governador 2016-2017, Wlson, e sua esposa Eiko, aos companheiros Cláudio Pinha, Bento Martins, Claudemir Delboni, André Luis Ferioli, Jayme Garcia e ao sócio honorário Luiz  Repetti e  para Celso e Maura, responsáveis pelo atendimento no Alves Hotel, onde o grupo faz seus encontros.


A cerimônia envolveu ainda homenagens,  apresentação de um novo troféu que passa a ser entregue a ex-presidentes – João Carlos Affonso Ferreira e João Carlos Sproesser Mathias (presidente 2013/2014) - receberam a homenagem.

Paulo Pinto apresentou sua diretoria com Ronaldo Cabral Medeiros, Jaime Garcia e Ivan Zócchio como integrantes do grupo presentes e Cláudio Pinha, Djalma Pereira, Silvio Harada, Miguel Argollo Júnior e Antonio Augusto Neto nas comissões.