O Rotar Clube Marília, o mais antigo da cidade e o segundo mais velho no Distrito, que envolve as regiões de Bauru, Marília e Prudente, reuniu sócios e convidados para celebrar 79 anos de atividade, comemorar os diferentes projetos sociais e homenagear especiais.

O clube une a tradição de atuar desde os primeiros anos de emancipação política da cidade à evolução do próprio Rotary e de seus sócios. O atual presidente, o empresário Evandro Noda, agradeceu a oportunidade de dirigir o clube com a força dos colegas e reforçou sua disposição em fazer o melhor pelo clube.

“O primeiro grande presente que temos é a vida. O segundo é o amor e o carinho dos cônjuges, filhos e amigos. Temos que agradecer a Deus por estarmos reunidos para compartilhar dos bons momentos e as oportunidades de trabalhar por um mundo melhor”, disse Gesner.

O encontro teve ainda algumas homenagens, como a entrega de títulos de sócios-honorários, como o governador do Distrito, o publicitário Gesner Dias Júnior, de Presidente Prudente, convidado especial da noite. “Fiquei agradecido de coração pelo título”, disse Gesner. O médico Valdeir Fagundes de Queiroz e a educadora Cláudia Mara Piloto da Silva Parolisi, também receberam o título.

A dirigente da Associação Feminina Maternidade Gota de Leite, Virginia Baloni, também recebeu homenagem com a medalha do Mérito Rotário. O clube apresentou ainda dois novos sócios: Wilian e Itamar.

O encontro teve ainda a presidente do sócio Wilson Yamashiro, médico que está indicado para ser o governador do Distrito a partir de julho de 2016, e que esteve acompanhado pela esposa, Eiko.