Uma sessão solene na noite desta sexta-feira (28) vai prestar uma homenagem a 13 pastores de igrejas de linha evangélica em Marília. A cerimônia lembra o Dia do Pastor, comemorado em junho, e deve promover entrega de certificados a todos os homenageados na Câmara de Marília.

A solenidade inclui uma homenagem ao Conselho de Pastores de Marília, que será representado na cerimônia pelo atual presidente Juliano Pereira Freire. O cerimonial deve incluir discursos oficiais para ressaltar a atividade e apresenta detalhes sobre o trbalho do conselho e dos pastores.

Serão homenegados Marcos Kopeska Paraizo, Manoel Tadeu Duarte, Adilson Pereira Miranda, Venilson Resende, Rubens Melo, Carmindo de Oliveira Pereira, Delci dos Santos, Valter Paes de Oliveira, Ailton César Pereira, Gilberto Pinto Cardoso, Elandi Mariano da Silva, Adilson de Moura e Ricardo Luiz da Gama.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara (sintonizada nos canais 21 da NET e da Life, sinal digital aberto 61.3 e pelo site oficial do Legislativo de Marília, www.camar.sp.gov.br/tv). A sessão começa às 20 horas e é aberta ao público. A sede do Poder Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25, no centro da cidade.