A 30ª Edição da Feira da Bondade da Apae terminou no início da madrugada deste domingo em Marília com um enorme sucesso de publico, movimento nas barracas e empolgação. Sem a chuva que marcou a primeira noite, a animação da Banda Pefil e o trabalho dos voluntários manteve o ambiente movimentado e cheio  durante toda a noite.

Não há estimtiva de números, mas algumas barracas de comidas enceraram atividades antes do final da festa e todos os setores tiveram, grande movimentação, especialmente a partir de 21h.

LEIA TAMBÉM
- Trabalho de voluntários garante festas - com galeria de fotos
- Galeria de fotos do último dia
- ESPECIAL FEIRA DA BONDADE com matérias e galerias de fotos/

“A chuva de ontem foi efeito especial, não adianta pedir que a gente não recebe todo dia”, ironizou o presidente da entidade, João Adelmo Foresto, que comemorou o bom público da segunda noite. “Para nós é muito importante, não só pelo sucesso da festa, mas pela satifação dos alunos, dos funcionártos, dos voluntários. Esta festa envolve muita gente e ela só cumpre sua função assim, cheia”, afirmou.

A arrecadação de todas as barracas ajuda a financiar pagamento de 13º salário e as contas de final de ano. Empresas de diveferentes segmentos participam com doação de brindes, recursos, apoio para contratações, obras e equipamentos. A prefeitura fornece parte dos funcionários. 

Todas as barracas da festa são mantidas e administradas por entidades civis, como Rotary clubes, lojas maçônicas e chácaras de esporte amador.

O sorteio de brindes manteve o público atento até o final da noite do sabado. O vocalista da Banda Perfil, Ocimar, agradeceu o carinho do publico, que participou dançando e cantando com a banda alguns sucessos de MPB e música sertaneja.

“Aqui é um espaço diferente, é um momento especial, um projeto muito diferenciado.Então a gente toca com prazer, sente um envolvimento grande do público”, explicou.