O casal Joyce e Leandro Favaro, torcedores do Corinthians, protagonizou com o filho, Leandrinho, um momento de raro cuidado no esporte e uma mensagem de agradecimento pela atenção ao menino já beira 35 mil curtidas.

Leandrinho tem espectro autista, ficou nervoso com movimento na torcida e a família informou o caso por Whatsapp. Ele conseguiu atendimento, vaga em espaço adequado e o momento de tensão deu lugar a imagens de alegria e mensagem de agradecimento.

“Estamos realmente sem palavras! Quando começou o jogo, o Leandrinho começou a ficar bastante agitado com o barulho.... e advinha? Quando achamos que não íamos conseguir assistir ao jogo, a Arena Corinthians veio em nosso auxílio, nos levando a uma sala adequada para quem está dentro do TEA, com barulho reduzido em 90% e toda infra estrutura que as crianças necessitam”, postou a mãe.

O espaço exclusivo para inclusão foi inaugurado em setembro deste ano, em evento com participação do apresentador Marcos Mion, pai de um filho autista e ativista de inclusão e respeito.

A Arena Corinthians é a primeira do país a oferecer a área exclusiva para autistas. Além do espaço, o público tem preferência na compra de ingressos e equipe treinada para atendimento.
 
“Estamos encantados com o atendimento de primeira E muito gratos pelo carinho.... isso é inclusão! Todos deveriam aprender .... exemplo! Tinha que ser no Corinthians”, disse Joyce.

Ela divulgou as conversas com a equipe da Arena até atendimento final e fotos do local e do filho durante as atividades,

A publicação teve 11 comentários e 29 mil compartilhamentos até meio-dia desta terça. Veja abaixo algumas das imagens divulgadas.



Últimas Notícias