As aulas de RPM, uma técnica de exercícios de ciclismo indoor, ficam cada vez mais empolgantes no espaço fitness do Yara CLube. Agitadas, com grande demanda de esforço em todas as atividades, as aulas são repletas de boas energias e de positividade.

Mas os praticantes descobrem com frequência cada vez maior um benefício extra além do condicionamento físico: a atividade de 
RPM (sigla em inglês para força em movimento) sabe que a aula ajuda a diminuir a tensão, o estresse e proporciona sensação de bem-estar.

A professora Ana Melo explica que um dos grandes benefícios do RPM é a alta quantidade de endorfinas que são liberadas. A endorfina é uma substância natural produzida pelo cérebro que tem uma potente ação analgésica e ao ser liberada estimula a sensação de bem-estar, conforto, melhor estado de humor e alegria.

Para quem busca além de manter o corpo em forma, a saúde física, uma atividade gostosa e prazerosa, o RPM é uma grande opção. Sócios podem saber mais sobre a aula no espaço fitness e na secretaria do clube (fone 3402-3402). Quem ainda não é sócio e quer saber mais pode procurar o Yara Clube na avenida Vicente Ferreira, 1096 e acompanhar notícias no site do clube ou na página do Yara no Facebook