Giro Marília -Criciúma estreia na Série A do Brasileirão com empate contra o Juventude

O Criciúma iniciou sua jornada na Série A do Campeonato Brasileiro com um empate diante do Juventude, em confronto disputado no estádio Heriberto Hülse na noite deste sábado.

O Tigre enfrentou o time gaúcho e garantiu a igualdade no placar em 1 a 1, com gol marcado por Renato Kayzer no primeiro tempo da partida.

O embate marcou a estreia do Criciúma na competição nacional, com o apoio de mais de 12 mil torcedores no Majestoso.


Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati terá pela frente o Atlético Mineiro, em jogo marcado para quarta-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

A noite de estreias para o Tigre contou com a presença do atacante Yannick Bolasie, além do meia Matheusinho e do atacante Arthur Caíke. O gol de Renato Kayzer, aos 35 minutos do primeiro tempo, foi o primeiro gol do Brasileirão 2024.

O Campeonato Brasileiro 2024 teve sua abertura neste sábado com a participação de 20 equipes de 10 diferentes estados. A competição seguirá o formato tradicional de turno e returno, com 38 rodadas ao longo da temporada.

A última rodada está prevista para o dia 8 de dezembro. A CBF ressaltou que não haverá paralisação do campeonato para a disputa da Copa América, que ocorrerá de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos.

Fonte: Esportes