O prefeito Daniel Alonso é o candidato a presidente do MAC (Marília Atlético Clube) em chapa única registrada na tarde desta quinta-feira para a eleição desta sexta.

A chapa deve ter ainda o atual secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, como vice-presidente, e o secretário de governo, Alysson Alex Souza e Silva como segundo vice.


A informação foi divulgada no início da noite desta quinta pelos jornalistas Jorge Luiz e Ronaldo Cabral Medeiros do programa Com a Bola Toda, do Canal 4.

A eleição coincide com aniversário dos 77 anos do clube. Daniel vai substituir Antônio Carlos Sojinha, que em março antecipou a sucessão no clube. A eleição deve ocorrer apenas em outubro de 2020.

A votação será feita por 21 conselheiros em sessão a partir de 18h30. As chapas poderiam ser registradas até às 18h30 desta quinta. Daniel será comandante da equipe na estreia do time na série B, a quarta divisão do campeonato paulista, em Assis, contra o Vocem, no domingo.


Eduardo Nascimento já havia assumido a função de diretor geral de futebol do time em janeiro e era o nome mais cotado para o comando do time. Com a adesão de novos conselheiros, incluindo assessores diretos de Daniel, surgiram outros nomes como o advogado Alysson Alex Souza.

Logo após a votação, a diretoria do MAC faz a apresentação da diretoria e da camisa oficial do MAC para a temporada, que será produzida pela marca esportiva Kanxa. 



Últimas Notícias