Vinícius Castelassi, um esportista de Marília que começou muito jovem no futebol de salão e trocou as quadras pelo trabalho técnico com grandes times de futebol, é finalista na Confut Sulamericana, convenção do mercado de gestão de clubes que tem votação online para os melhores do ano.

A eleição é feita pela internet com a participação do público e diversas faixas de profissionais que acompanham o futebol, como imprensa, marcas e outros.

A categoria de Vinícius é Analista de Dados, função que ele desempenha no Bragantino depois de passar pelo MAC (Marília Atlético Clube), pelo Atlético Paranaense e pelo Al Sharjah Sports Club, nos Emirados Árabes.


É uma função com cada vez mais espaço nos clubes e importância na avaliação de atletas e desempenho coletivo.

A votação avaliação desde a gestão de confederações e clubes até profissionais das equipes. A CBF, Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo e outros clubes brasileiros estão entre os indicados.

O processo envolve diversas categorias e é só avançar até a análise de dados para encontrar a foto e nome do especialista de Marília.

Antes de chegar aos grandes clubes, Vinícius passou infância e adolescência em atividades esportivas e educação em Marília. Formou-se pela Universidade Estadual de Londrina e tem especializações e pós-graduação.

Acesse a página da votação e inicie sua participação para levar Vinícius ao prêmio.


Últimas Notícias