Jogadores da categoria sub-10 de Futsal do Yara Clube que representam Marília na final do Campeonato Paulista

Os jogadores de Futsal do Yara Clube nas categorias menores, sub-10 e sub-14, disputam neste sábado, dia 28 de setembro, a final do Campeonato Paulista do Interior A3, em Penápolis (a 120 km de Marília). Os marilienses Enrico Pompeo (sub-10) e Leonardo Camargo Garbi, sãos os artilheiros de destaque em suas categorias, com 23 e 14 gols marcados.

A Federação Paulista de Futsal organiza a final das quatro categorias menores: sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16. Os times formados pelo clube são treinados e acompanhados pela equipe de treinadores do clube, Lucas Ledis (cafu), Daniel (Badinho) e Luiz Augusto.

Alguns dos jogadores da categoria sub-14 de Futsal do Yara Clube que representam Marília na final do Campeonato Paulista

Na categoria sub-10, a partida será entre Yara Clube de Marília e Toque de Bola/SMEL, às 14h45, no Ginásio de Esportes Gigante Azul. Destaque da categoria até o momento vai para o jovem Enrico Pompeo, jogador do Yara Clube que marcou 23 gols no campeonato até o momento.

Na categoria sub-12, a primeira partida do dia será desta categoria, o Planeta Sport de Araçatuba encara o SMECT/APAFUJ/, às 14h no Ginásio Gigante Azul. Destaque da categoria até o momento é do jovem Rafael Rodrigues Farias, da equipe AFFUFER que tem 11 gols na competição.

Enrico Pompeo (sub-10) é o destaque do campeonato com 23 gols marcados

Na categoria sub-14, às 15h30, o Yara Clube de Marília enfrenta o Meridiano Futsal, no Ginásio Gigante Azul. Destaque da categoria é do jogador do Yara Clube, Leonardo Camargo Garbi que marcou 14 gols na competição até o momento.

A
 última partida do dia será da categoria sub-16, entre Elite Futsal que encara o Meridiano Futsal, às 16h15, no Ginásio Gigante Azul. Destaque da categoria vai para o jovem atleta Rafael Pires Neto, do VII de Abril que marcou 15 gols na competição.