O Grêmio está pronto para buscar mais três pontos pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, a equipe realizou o último treino antes do jogo contra o Goiás, válido pela 25ª rodada. Com 40 pontos na 4ª colocação, o Grêmio acumula uma sequência de 17 jogos de invencibilidade e vai em busca de mais uma vitória na competição.

Grêmio Oficial

Como parte da preparação para o confronto em Goiânia, com o Goiás, o Grêmio encerrou os treinos para o duelo com um trabalho técnico e tático em campo, sob alta temperatura em Porto Alegre. Após o aquecimento, enquanto parte do grupo fazia um treino técnico em campo reduzido com finalizações em mini goleiras, o técnico Renato Portaluppi conversava e orientava a provável equipe em uma atividade tática. A parte final foi com o tradicional trabalho de dois toques, que fecha os preparativos para os jogos.

O Grêmio viajar no início da tarde e entra em campo às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em duelo recente pelo mesmo campeonato, o Grêmio venceu o Goiás por 2 a 1. O centroavante e artilheiro tricolor com 21 gols na temporada, Diego Souza, não viaja e cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.



Últimas Notícias