Fãs de futebol têm compromisso no Tauste Supermercado da avenida Tiradentes, em Marília, nesta quinta-feira. O craque Falcão 12, maior ídolo do futsal brasileiro, estará no supermercado a partir das 15h para encontro com fãs.

Falcão, cujo nome oficial é Alessandro Rosa Vieira, tem, 41 anos – faz 42 em junho – atuou como ala no futsal e foi considerado como o melhor jogador de futsal de todos os tempos.

Falcão fez sua última partida como profissional no dia 6 de dezembro de 2018, com muitos recordes e marcas históricas, como duas Bolas de Ouro da Fifa, bicampeonato mundial e o título de melhor jogador de futsal do mundo por quatro vezes. Em 2008, ele foi o escolhido para inaugurar a Calçada da Fama do Maracanãzinho.

Falcão foi convocado pela primeira vez para a Seleção brasileira em 1998. Conquistou por três vezes a Copa América de Futsal (2000, 2008 e 2011), duas vezes a Copa do Mundo; uma medalha de ouro em Jogos Pan-Americanos (2007) e cinco vezes o Grand Prix de Futsal.

Além disso, ele não só é o maior artilheiro da história da equipe, mas o maior artilheiro mundial de todas as seleções de esportes ligados ao futebol. Falcão fica no supermercado por 40 minutos. O Tauste zona sul fica na avenida Tiradentes,  1130.