O lutador Tayron Pedro, 28 anos, da equipe Rodrigo Seabra Fight de Marília, conquistou o terceiro lugar em sua categoria no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, disputado em Barueri.

O bom resultado foi muito comemorado pela equipe e atletas de Marília que acompanham a carreira do lutador.

“Guerreiro, mais uma vez levando o nome da equipe aonde poucos conseguiram”, disse o treinador Rodrigo Seabra, que orienta a preparação do atleta.


É a segunda premiação importante do atleta em poucos meses. Em fevereiro Tayron foi vice-campeão da Copa São Paulo. O atleta fez vários agradecimentos em publicações no Instagram

VICE

João José Gonçalves Neto, um atleta de Marília que há quatro anos está em Piracicaba, também mostrou ótimo desempenho na competição e foi segundo colocado na categoria Super Pesado faixa azul.

Neto Gonçalves, como o lutador é conhecido, fez seis lutas no campeonato para chegar à premiação. Aos 39 anos, ele guarda títulos como Campeão Brasileiro 2019 e terceiro colocado no Pan-Americano 2019.

Apesar de estar fora da cidade, faz visitas constantes e encontros em Marília, onde treinou por muito tempo com a academia Alexandre Oliveira. Hoje é atleta da Alliance Flávio Junqueira em Pìracicaba. Você pode acompanhar informações na conta do Instagram.


Últimas Notícias