Giro Marília -MAC estreia na Copinha com vitória sobre o Linense

O time do Marília começou bem a Copa São Paulo, com vitória por 2 a 0 sobre o Linense na noite de ontem (3), no Abreuzão. Os gols foram marcados pelo atacante Lucas Santos, ambos na segunda etapa da partida.

 

Nos primeiros 45 minutos, as duas equipes tiveram boas chances de marcar. O ataque mariliense conseguiu criar possibilidades de gol, mas boa parte delas acabou em finalizações para fora do campo. Já a artilharia do Linense estava mais calibrada e deu trabalho para o goleiro do MAC, que fez ótimas defesas.

 

Um escanteio em favor do time do Lins, já no final do primeiro tempo, resultou em uma cabeçada pra dentro das redes, mas o árbitro marcou corretamente o impedimento. Foi o que o Marília precisava para acordar e o time voltou mais ofensivo para a etapa final.

 

O primeiro gol saiu em uma enfiada na área em que Lucas Santos cabeceou de costas, para delírio do público presente. O Linense respondeu nos momentos seguintes com uma bela cobrança de falta, que parou no travessão. Depois desse segundo susto, o MAC aproveitou uma falta em seu favor para colocar a bola na área, onde Lucas Santos mais uma vez desviou para dentro, liquidando as chances da equipe de Lins.

 

Na próxima rodada, o Marília enfrenta o Babaçu no sábado (5), que perdeu para o Cruzeiro na estreia por 3 a 0. Já o duelo contra o clube mineiro, que está em primeiro no grupo por conta do saldo de gols, acontece no dia 8 de janeiro, no Abreuzão e com direito a transmissão do SporTV.


Últimas Notícias