Apenas três dias depois de uma classificação dramática, decidida apenas aos 40 minutos do segundo tempo com um golaço de Léo Couto, contra o Linense, fora de casa, o Marília volta a campo nesta sexta (28) para o início do ‘mata-mata’ do Campeonato Paulista da Série A3.

Sexto colocado na classificação final da primeira fase, o Marília recebe o Votuporanguense, o 3º, em partida que encerra a abertura da 2ª fase, às 20 horas, no estádio municipal “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão.

A posição abaixo da tabela favorece o adversário, que jogará por dois empates ou resultados iguais no saldo de gols. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima segunda (31), em Votuporanga (SP), às 15 horas.


REFORÇOS

O Marília pode contar, já nesta sexta (28), com os dois reforços anunciados ontem: o meia atacante Victor Adame, de 21 anos e o ala-esquerda Vinícius Paiva, de 25. Ambos treinaram com a equipe nesta quinta (27) e devem ser relacionados.

Os dois jogadores ocupam as vagas deixadas no elenco pelo ala/atacante Luan Gama, dispensado, e do atacante Rafael, que pediu para sair. A ‘janela’ de substituições consta o regulamento da competição.

Formado nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, Victor Adame chega ao Marília após a conquista do título do Campeonato Sul-Matogrossense no último domingo (23) pelo Costa Rica. Ele assinalou dois dos quatro gols da final contra o União Rondonópolis.

Vinícius Paiva, por sua vez, vem do Moto Clube, que ficou com o vice no estadual maranhense. Ele integrou o elenco do Grêmio Osasco rebaixado no Paulista da A3 de 2020 para o Paulista Sub-23 (a 4ª Divisão, na prática).

TIMES

Apesar da possibilidade de contar com os novos reforços, o Marília tem duas baixas para sua estreia no ‘mata-mata’. Lesionados, o ala-esquerdo Diogo Calixto e o volante Bruno Sabiá, ficam de fora nesta sexta (28).

No Votuporanguense, o técnico Rogério Correa mantém o mistério de sempre em relação à escalação. Ele conta com a pontaria do artilheiro do time, Gabriel Barcos, com cinco gols. O jogador, aliás, era ala-esquerdo quando defendeu o MAC, em 2010.

RETROSPECTO

Marília e Votuporanguense empataram sem gols no confronto válido pela 1ª fase, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga (SP), pela 2ª rodada. No retrospecto são apenas cinco jogos. O MAC perdeu três e empatou duas.

RODADA

Além de MAC x Votuporanguense, os jogos de ida do ‘mata-mata’ nesta sexta (28) são Primavera x Barretos, em Indaiatuba (SP) e Nacional x Noroeste, em São Paulo, às 15 horas e Linense x São José, em Lins (SP), às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

MARÍLIA X VOTUPORANGUENSE

Marília: Cleber Alves; Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre e Vinícius Paiva; Felipe Cordeiro, Matheus Silva e Wendel; Joãozinho, Orlando Junior e Gustavo Nescau. Técnico: Guilherme Alves. Votuporanguense: Talles; Léo Cunha, Guilherme Café, Paulo Henrique e Matheus Buiate; Índio, Vinícius Diniz e Marquinhos; João Marcos, Gabriel Barcos e Léo Santos. Técnico: Rogério Correa. Arbitragem: Paulo Cesar Francisco, auxiliado por Miguel Ribeiro da Costa e Mauro André Freitas. Local: Abreuzão, às 20 horas.