Acabou o Campeonato Paulista da Série A3 para o Marília nesta temporada. Nesta segunda (31), em jogo disputado em Votuporanga (SP), o Tigre perdeu para o Votuporanguense, por 2 a 1, e acabou eliminado, nas quartas-de-final.

O alviceleste já havia sido derrotado no primeiro jogo, por 2 a 0, em pleno Abreuzão, e dependia de uma vitória por três gols de diferença para sobreviver no estadual. Mas, ficou para 2022 a luta pelo acesso.

O JOGO


Sem outra alterativa senão vencer – e bem – o Marília iniciou pra cima do CAV. E não demorou para abrir o placar. Aos 8, Orlando Junior arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e sobrou para Gustavo Nescau tocar para o gol.

Mas o empate não tardou. Aos 12, em jogada semelhante ao do primeiro gol do jogo anterior, João Marcos cruzou na área da esquerda, a bola desviou por cima e Guilherme Café finalizou para as redes.

O CAV já teve a oportunidade da virada aos 17 com João Marcos que, livre na área, desviou para fora após cruzamento da esquerda. O MAC respondeu aos 22. Felipe Cordeiro lançou para Nescau, mas o goleiro Thalles saiu nos pés do centroavante maqueano.

O jogo seguia equilibrado. O Marília mantinha suas linhas de ataque avançadas e o CAV parecia se contentar em defender-se com eficiência. Aos 38, o Marília pôs à prova a defesa do Votuporanguense em um bate-rebate na área.

Mas, como quem não faz toma, o ditado aconteceu de novo. Aos 39, João Marcos recebeu pela direita, tirou para o meio e, sem marcação nenhuma, bateu forte no canto direito rasteiro de Cleber Alves: 2 a 1.

Aos 44, Leo Cunha desperdiçou a chance do terceiro. Desceu livre pela direita e, em vez de finalizar, cruzou e foi travado. A esta altura o Marília, em desespero, disputava toda jogada com dois ou até três jogadores.

De volta do intervalo e, com a obrigação de marcar mais quatro gols sem poder sofrer nenhum, o Marília partiu para seus últimos 45 minutos nesta Série A3 – somados os acréscimos.

Aos 13, quase ampliou. Cleber Alves saiu nos pés de João Marcos e evitou o gol. Aos 16, em sua primeira participação no ataque, Guilherme Vieira chutou de fora da área e a bola ‘morreu’ sobre o gol.

Aos 25, em contra-ataque, Matheus Buiati entrou pela direita da área maqueana, bateu cruzado e Cleber Alves espalmou. De tão à vontade no jogo, o jovem atacante Israel fez graça: pôs os dois pés sobre a bola. O lance quase provocou um bate-boca.

Se já estava impossível com onze, o Marília ficou com dez, aos 35, com a expulsão de Kauan. Resignado, o Marília ainda precisou lidar com o sufoco do CAV, que só não ampliou por falta de capricho e pontaria.


Últimas Notícias