Exatamente em um mês, no dia 3 de janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Jr começa com jogos em todo o Estado, inclusive em Marília.

A primeira rodada terá confrontos entre Cruzeiro (MG) e Babaçu (MA) às 16h15 e MAC X Linense (18h15). O Marília fará três jogos na primeira fase e as disputas com o time mineiro terão transmissão pela TV.

Após a estreia contra o Linense, o MAC joga no dia 5 contra Babaçu e no  dia 8 de janeiro enfrenta o Cruzeiro, com transmissão pela Sportv mas com grande expectativa de presença de público no Abreuzão.

Os três jogos do clube mineiro terão transmissão para os canais de TV a cabo. A estreia poderá ser vista pela ESPN. No dia 5, contra Linense, o jogo terá transmissão da Sportv.

A Federação Paulista de Futebol ainda vai definir relação de jogos que serão transmitidos pela FPFTV, que exibe jogos pela internet.

A Copa SP terá 32 grupos e a primeira fase vai até o dia 10 de janeiro. Nos dias 11 e 12 serão feitos os jogos da segunda fase. A final, na sétima fase, será disputada no aniversário de São Paulo, dia 25, na capital.

Confira aqui a tabela completa da competição



Últimas Notícias