Giro Marília -MAC retoma categorias de base e aposta em revelação de craques

O MAC (Marília Atlético Clube) anunciou a retomada de todas as categorias de base do futebol da equipe, que envolve desde atletas sub-11 até sub-20, com novidades como a participação do novo coordenador técnico, Marco Aurélio Jorge.

O projeto visa a participação do time em competições oficiais já a partir de 2002. O técnico Edson Fio será responsável pela formação e orientação das equipes. O Marília prevê formação de equipes nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. A supervisão geral será do diretor da base, Cláudio Pinha Goes.

“É mais uma iniciativa para tornar o MAC cada vez mais forte. Vamos incentivar a formação de atletas, revelar nomes no futebol e resgatar a história do clube, reconhecido em todo o país como formador de grandes jogadores”, disse o vice-presidente do MAC, Alysson Alex Souza e Silva.

Segundo o vice-presidente, a proposta acompanha uma série de medidas de desenvolvimento e qualificação adotada para todos os níveis do clube.

“O Marília vem de uma série de melhorias, que vão desde atrair grande marca para produção de uniformes até retomada da credibilidade e qualificação técnica em todos os níveis. Teremos pré-temporada com muita qualidade de instalações, com integração da equipe, com foco em uma grande temporada em 2022”, disse o dirigente.

O novo coordenador técnico, Marco Aurélio, disse que está muito feliz com o início do projeto e que sente honrando em poder coordenar a base de um clube tão tradicional.


Últimas Notícias