O Marília está de técnico novo para o Campeonato Paulista Sub-20. Edson Fio foi anunciado na tarde desta sexta-feira (2) para o lugar de William Sander. O anuncio foi feito pelas redes sociais do clube.

A troca de treinadores acontece a pouco mais de um mês da estreia da equipe no estadual promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O primeiro jogo será contra o Taquaritinga, dia 5 de agosto, fora de casa.

Segundo informou o Marília, por sua assessoria de imprensa, a substituição do comando técnico da categoria se deu por um convite recebido e aceito por Willian Sander para treinar o sub-20 do Bahia.


Sander estava no clube havia apenas dez dias. Ela já fazia planos para a participação do Marília no estadual. “O MAC vai fazer o máximo para ser competitivo e o objetivo é passar dessa primeira fase”, disse.

O novo treinador anunciado, Edson Fio, é ‘velho conhecido’ do Marília. Ele era o treinador do Paulista de Jundiaí que sagrou-se campeão contra o Tigre no Paulista da Segunda Divisão (Sub-23), em 2019.

Além do Paulista, Fio já dirigiu o Gama (DF), o Rio Branco de Americana (SP), o Elosport e o América. O novo treinador chega com o compromisso de montar uma equipe ‘do zero’ – agora com menos tempo que o seu antecessor.


Últimas Notícias