Após 11 dias de competições, em Assis, termina nesta sexta-feira a 63ª edição dos Jogos Regionais. Marília sagra-se campeã  – antecipadamente – com 234 pontos, já que, matematicamente, o segundo colocado – Assis ( 184)  não tem chances de  alcançar a pontuação de Marília.

Na manhã desta sexta a cidade conquistou o ouro no vôlei de praia masculino, vencendo Rancharia por 2 sets a 0. O tênis de mesa masculina foi campeão geral dos Jogos Regionais.

Mais uma vez, o técnico Daniel Sabino( Badinho) com seu elenco do futsal masculino foi campeão, vencendo Taquarituba por 3 a 1.  O vôlei de praia feminino também levou o ouro, bateu Tupã por 2 sets a 0.

A equipe mariliense de xadrez masculino também foi campeã geral da competição e é composta pelos atletas: Luiz Eduardo Clemente, Leandro Custódio, Giovanni Marconi, João Carlos Dianda, Rodrigo Trevisan  e Patrick Batista de Cerqueira. 

Veja outros destaques

O servidor municipal 
Aurélio Guedes, 56, conquistou sete medalhas: três de ouro, três de prata e uma de bronze. Com elas, totaliza 87 medalhas de Jogos Regionais ao longo de sua carreira.

Aurélio conquistou nas provas de atletismo três ouros: de 5000m, 1500m e salto em altura (deficiente visual – categoria  T12 – visão parcial). Na natação, o esportista obteve três  pratas: 50m livre, 400m livre e revezamento 4X50m livre e um bronze no 100m livre.

KARATÊ

A
 equipe mariliense de Karatê conquistou 11 medalhas no primeiro dia dos Jogos Regionais. Foram quatro medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze. 

As medalhas douradas da equipe masculina fora conquistadas com os atletas Daniel, Vitor e Mateus (categoria Kata equipe), Breno Lourena (Shiai Kumite – até 60Kg), Maick da Silva (Shiai Kumite – até 65Kg),  Italo, Adam, Lancaster, Breno, Maick, Edson e Sebastião (Shiai Kumite equipe).

A prata veio com Lancaster Azevedo (categoria Shiai Kumite – até 70 Kg), Adam Ramos (Shiai Kumite – + de 80 Kg), Matheus Garcia (categoria Kata individual) e as quatro medalhas de bronze foram conquistadas por Edson de Freitas Resende (categoria Shiai Kumite – até 75 Kg), Paulo Eduardo Prado (Shiai Kumite – até 80 Kg), Sebastião Pereira (Shia Kumite absoluto).

Já o destaque da competição feminina foram as atletas Layla, Evelyn e Alinse (categoria Kata equipe – bronze).


NATAÇÃO

A equipe de natação conquistou o primeiro lugar geral da competição com a categoria feminina. Já a  masculina obteve a segunda colocação geral da 63ª edição dos Jogos Regionais de Assis. 

A natação feminina conquistou 25 medalhas de ouro e cinco de prata. A equipe masculina contabilizou quatro medalhas de ouro, 18 de prata e 10 de bronze, conquistando o segundo lugar geral dos jogos.

ATLETISMO

O atletismo conquistou 40 medalhas, sendo 19 de ouro, 12 de prata e nove de bronze. Os atletas da modalidade são todos alunos do Projeto Social Esportivo da Selj.

TAEKWONDO


O taekwondo conquistou 11 medalhas - dez de ouro e uma prata. -e foi campeão das categorias feminina e masculina dos Jogos Regionais em Assis. O feminino  levou três ouros (Jéssica Silva, Taynara Lopes e Návia Tanaka) e uma medalha de prata (Letícia Machado). Já o masculino obteve todas as medalhas de ouro da competição (Gabriel Januário, Stefersson Willian, Luan Machioni e Victor Juliani).



Últimas Notícias