Giro Marília -Marília leva atletas premiados a Copa em Belém: mãe, filho e filha

A Copa Brasil TMB Challenge Plus, um evento itinerante de promoção do esporte em todo o país, começou na sexta-feira em Belém (PA) e tem três atletas de Marília, todos com medalhas em competições importantes, na disputa: Larissa Tassi e os filhos, Murilo e Manuela, todos revelações do esporte na cidade. E já tem medalha.

A competição com jogos no Sesi Mario Covas, atraiu mais de 370 inscrições de mesa-tenistas olímpicos e paralímpicos. Dez estados brasileiros estarão representados na competição, que ocorre entre os dias 12 e 14 de abril.

Larissa Tassi foi um nome importante do tênis de mesa desde a juventude. Afastada de competições por algum tempo, foi uma incentivadora pelo apoio da Lierre Farma, a empresa da família, ao esporte.


Murilo Tassi, o filho, primogênito, logo mostrou ser outra revelação e após conquistas no país e no exterior foi convidado parta jogar por São Caetano, mais próximo a grandes centros e para desenvolvimento de estudos. Já jogou em Belém e já faturou medalha de terceiro lugar.

Depois foi a vez da pequena Manuella Tassi chegar às competições. E ela logo começou a conquistar medalhas, inclusive em competição nacional.

É uma tradição de família levar o apoio ao esporte para gerações futuras. Começou com Rosa Tassi, a mãe de Larissa, e não parou mais.

A Lierre Farma apoia ainda atletas de destaque, como Jessica Prates e Kauê Araujo, ajuda dez alunos do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes de Marília e também colabora com muitos outros esportes em suplementos e investimentos.

Receba as principais notícias no whatsapp do Giro - CLIQUE AQUI