A partir deste sábado, dia 16 de julho, Marília terá equipes em sete modalidades nas disputas da Final Estadual do 37º Jogos da Juventude, que serão realizadas na cidade de Presidente Prudente.

As delegações chegarão a partir desta sexta-feira (15),  quando acontecerá cerimônia de abertura às 19h30, no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação. A competição finaliza no dia 23 de julho.

A cidade vai tentar conquistas em Atletismo (feminino e masculino), Basquete Masculino, Futebol Masculino, Ginástica Artística, Judô Feminino, Tênis de Mesa (feminino e masculino) e Vôlei Feminino.


No primeiro dia de competição já estará disputando nas modalidades do Basquete Masculino, Futebol Masculino e Vôlei Feminino. No dia 19, será a vez de iniciar o Tênis de Mesa e Judô. Atletismo e Ginástica Artística iniciam suas disputas no dia 20.

Ao todo, a 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reunirá cerca de 4.000 atletas de todo o Estado de São Paulo, em 15 modalidades diferentes, sendo de Marília 95 pessoas, entre atletas e comissão técnica.