A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi hoje à concentração da Seleção Brasileira para notificar o atacante Neymar Jr para prestar depoimento sobre a divulgação das conversas e imagens íntimas da mulher que acusa o jogador de estupro em encontro em Paris,

O atleta responde à acusação de supostos crimes virtuais pela divulgação, uma medida de defesa do jogador que diz ser vitima de uma extorsão. Neymar deveria prestar depoimento na sexta-feira, quando a Seleção estará em Porto Alegre em preparação para um amistoso no domingo. O depoimento será remarcado.

A investigação sobre estupro, aberta em São Paulo, apresentou novidades tanto na acusação quanto na defesa nesta segunda-feira.

Foram revelados resultados de um exame que indica hematomas e estresse após trauma na mulher de 26 anos que fez a denúncia de estupro. Também surgiram detalhes da acusação.

A mulher viajou a Paris para encontrar o atleta mas diz que Neymar chegou com sinais de embriaguez e se tornou violento após algumas carícias entre os dois.

Já a defesa do jogador apresentou novas informações do que aponta ser a extorsão. O pai do jogador revelou ter imagens da visita de um suposto advogado ao prédio onde mora antes do registro do B.O.

Ele afirmou que prefere ver o filho responder por crime virtual que por estupro. "Não tínhamos uma escolha. Eu prefiro um crime de internet ao de estupro. Mas ele preservou a imagem e o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu”, disse em entrevista à Band.

No Rio de Janeiro, o técnico Tite concedeu uma entrevista coletiva e disse que não pode julgar o atleta. Reconheceu a seriedade da acusação e afirmou que Neymar é 'imprescindível' no esquema técnico da seleçlão mas não é insubstituível.

 



Últimas Notícias