Pela quarta vez, o Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo, nesta quinta (26), pelo Campeonato Paulista Sub-20. E será a terceira fora de casa, contra o Vila Operário Clube Esportivo Mariano (Vocem), em Assis (SP), às 15 horas.

A visita alviceleste é indigesta. O Tigre tem 100% de aproveitamento fora de casa: uma goleada de 5 a 2 contra o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) e a vitória por 1 a 0, quinta-passada (19), contra o Clube Atlético Penapolense (CAP).

O confronto desta quinta (26), no entanto, promete ser o mais difícil. Marília e Vocem dividem a liderança do grupo 2 com nove pontos casa um. O MAC tem a vantagem do melhor ataque, com saldo de 9 gols e o adversário tem a única defesa não vazada da competição.


 

FORÇA MÁXIMA

O técnico do Marilia, Edson Fio, tem o elenco completo à sua disposição para o jogo desta quinta (25). O centroavante Caio e o ala Leonardo foram liberados pelo departamento médico, a exemplo do volante Tico, recuperado da Covid-19.

“Vai ser um jogo truncado. É de esperar de uma defesa que não tomou gol ainda”, afirmou Fio. “Vamos tentar achar os espaços para encontrar os três pontos”, completou. “Vamos com força máxima”.

O Marília deve iniciar a partida desta quinta com Henrique; Maycon, João Vitor, Bruno Henrique e Bruno Marin; Gabriel Alves, Fabrício e Guilherme Vieira; Leanilto, Vitor Hugo e Diogo.

OUTROS JOGOS

Além de Vocem x Marília, a 4ª rodada do Paulista Sub-20, pelo grupo 2, terá XV de Jaú x Assisense, em Jaú (SP) e Taquaritinga x Penapolense, em Taquaritinga (SP).

CLASSIFICAÇÃO

1) Marília e Vocem, 9 pontos; 3) XV de Jaú, 6; 4) Penapolese e Assisense, 1; 6) Taquaritinga, zero.


Últimas Notícias