b
Giro Marília -Yara Clube de Marília recebe autoridade do tênis de mesa

A diretoria do Yara Clube teve um grande encontro com o professor Abílio Cruz, expert da Federação Internacional de Tênis de Mesa – ITTF, neste sábado, 12/01, para tratar sobre a modalidade, os seus benefícios e futuro, inclusive futuras e prósperas parcerias.

O Professor conheceu de perto toda a estrutura do Yara e disse que ficou surpreendido. “Conheci muita coisa no mundo, na Europa, e melhor que isso, francamente, é difícil de encontrar”.

Ele também exaltou o trabalho do técnico Nelson Machado, que lidera os treinamentos da modalidade no Clube. “Muito bem formado, muita experiência, para trabalhar com crianças não pode ser curioso, tem que ser gente habilitada, com técnica e profissionalismo para poder dar garantia aos pais das crianças que elas estão sendo bem conduzidas”.

Muito satisfeito com o que conheceu, Abílio, que tem trabalhos destacáveis em Cuba, Guatemala, Chile, El Salvador, Equador, Paraguai, Portugal e Espanha, entre outras dezenas de países, abriu as portas para um eventual intercâmbio entre atletas.


O presidente do Yara, Victor Moreno, comentou que é uma honra receber a visita de Abílio e que poder ouvir suas experiências é enriquecedor, por toda a carga e conhecimento que tem sobre Tênis de Mesa, e esta aproximação pode gerar bons frutos no futuro do Clube e na modalidade em Marília.


Últimas Notícias