A equipe de vôlei adulto feminino do Yara Clube/SELJ, vice-campeã dos Jogos Regionais 2019, joga em casa contra o Rio Preto/Smel na disputa final do 7º Campeonato da Liga de Voleibol de Bauru 2019, neste domingo, dia 10 de novembro, a partir das 9h. A partida no ginásio 2 do clube é uma etapa decisiva e desafiadora para o time yarense que irá representar o município de Marília nos Jogos Abertos do Interior, que acontece na cidade de 11 a 23 de novembro.

“Inscrevemos nosso time no campeonato da Liga de Bauru para incentivar a prática do voleibol entre nossos associados adultos, fortalecendo ainda o preparo e o desempenho competitivo delas, que são um espelho para nossas equipes de base”, declarou a treinadora Eliane Pires, a Eli.

A treinadora conta ainda que este campeonato, com três etapas classificatórias, em junho, agosto e outubro contribuíram para melhor o desempenho nos Jogos Regionais, que aconteceram em julho na cidade de Assis. O time do Yara representou Marília e conquistou o segundo lugar, dando direito de classificação para os Jogos Abertos. “A etapa de vôlei dos Jogos Abertos será de 17 a 22 de Novembro e nossas atletas mas uma vez estarão em quadra defendendo a nossa cidade”, conta Eli.

O 7º Campeonato da Liga de Voleibol de Bauru envolveu três times, o Yara Clube de Marilia, o time municipal de Rio Preto e o time municipal de Bariri. Nas três etapas classificatórias, Rio Preto venceu Marília e Bariri em todas elas e Marília venceu Bariri em todas elas. Nesta final, entre primeiro e segundo classificados do torneio, Marília terá de romper uma série de três derrotas.

Os três festivais/etapas da liga foram no dia 09/06 em Bariri (Bariri 0x2Marília; Rio Preto 2xMarília, Bariri 0x2 Rio Preto), no dia 18/08 em Marília (Marília 2x0 Bariri; Rio Preto 2x0 Bariri; Marília 0x2 Rio Preto) e 06/10 em SJ Rio Preto (Rio Preto 2x0 Bariri; Marília 2x0 Bariri; Rio Preto 2x0 Marília). A Final Ouro entre Marília e Rio Preto será às 9h de 10/11 em Marília.

Marília terá de romper a invencibilidade de Rio Preto no campeonato da Liga e voltará a enfrenta-las de novo dentro de uma semana, pelos Jogos Abertos do Interior.

A equipe do Yara Clube conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Marilia e Lazer de Marilia (SELJ) em todos os campeonatos que participa.



Últimas Notícias