source
5 lançamentos da Netflix em junho
Vitoria Rondon
5 lançamentos da Netflix em junho
Confira as principais novidades que chegarão ao catálogo do streaming este mês

O mês de junho está chegando e a Netflix preparou um catálogo com estreias especiais para este mês. Além do lançamento de ‘La Casa de Papel: Coreia’, uma das novidades do streaming é a série brasileira ‘Maldivas’, com as atrizes Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes.

Novos filmes também serão disponibilizados na plataforma, como ‘Spiderhead’, com o ator Chris Hemsworth; a adaptação do livro ‘Amor e Gelato’, da escritora Jenna Evans; e o documentário do comediante Yuri Marçal, ‘Ledo Engano’. Confira, a seguir, mais informações sobre o lançamento destas produções.

Yuri Marçal: Ledo Engano (02/06)


Sem papas na língua, este é Yuri Marçal. Neste documentário especial, o comediante fala sobre família, raça, religião e ainda conta os detalhes de uma briga on-line em que ele se envolveu. O que será que aconteceu? Só assistindo para saber.

Maldivas (15/06)

Maldivas
Maldivas (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Criado por Natalia Klein e estrelado por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro, a série conta a história da jovem Liz (Bruna Marquezine). Ela se muda para um condomínio de luxo, repleto de moradores peculiares e que fazem de tudo para manter a aparência. Nesta jornada, Liz tenta desvendar o mistério do real motivo por trás de um incêndio suspeito que matou a sua mãe.

Spiderhead (17/06)

Spiderhead
Spiderhead (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Com direção de Joseph Kosinski e estrelado pelos atores Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett, o filme de ficção científica ‘Spiderhead’ se passa em uma penitenciária de última geração. Nela, os condenados têm a chance de reduzir a pena ao se voluntariar como cobaias em experimentos médicos de um gênio da indústria farmacêutica.

Porém, quando um dos condenados participa de um teste de drogas, capaz de controlar as suas emoções e gerar sentimentos, ele começa a questionar a realidade de suas emoções e confrontar seu passado. Como será que esta droga mudará a vida do detento?

Amor e Gelato (22/06)

Amor e Gelato
Amor e Gelato (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pela escritora Jenna Evans, ‘Amor e Gelato’ é um típico filme de romance e comédia. Estrelado por Susanna Skaggs, Tobia De Angelis e Owen McDonnell, a produção cinematográfica conta a história da jovem Lina (Susanna Skaggs). Atendendo ao último pedido de sua mãe, ela decide conhecer o pai depois de 16 anos.

Após conhecer o pai, ela ganha dele o diário da mãe. Lendo o que ela escreveu, Lina descobre que talvez ele não seja o seu pai biológico, já que a mãe se apaixonou por dois homens durante um verão na Itália. Decidida a descobrir quem é o seu verdadeiro pai, ela conhece o jovem Ren, um italiano charmoso, que a ajuda a reconstituir os passos da mãe. Nesta jornada, ela pode descobrir muito amor, aventuras e paixão pelo gelato.

La Casa de Papel: Coreia (24/06)

La Casa de Papel: Coreia
La Casa de Papel: Coreia (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Uma adaptação do sucesso ‘La Casa de Papel: Espanha’, esta nova série de suspense segue a mesma premissa: um grupo, liderado por um professor, decide fazer o maior roubo da história e ganhar a aclamação do público. Desta forma, eles invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia tem a missão de impedi-los.

Fonte: IG GENTE