Giro Marília -A Fazenda 13: Nego do Borel será expulso do reality, afirma colunista

source
Dayane Mello e Nego do Borel
Instagram, divulgação, Nego do Borel
Dayane Mello e Nego do Borel

Nego do Borel  será expulso do  reality "A Fazenda 13" na noite de sábado (25). A informação foi dada com exclusividade pelo colunista Léo Dias, apesar da apresentadora do programa, Adriane Galisteu, manifestar que o comunicado oficial será dado ao vivo no programa de hoje (25) . A  expulsão de Nego do Borel é resultado de uma situação de assédio e estupro de vulnerável da peoa Dayane Mello. 

Entenda o caso

Depois da festa "Glow in the dark", com a participação do DJ Bruno Martini, que começou na noite de sexta (24) e entrou pela madrugada do sábado (25), Dayane Mello e Nego do Borel estavam deitados na mesma cama e os vídeos mostram movimentação dos lençóis e alguns sussurros. Em outros vídeos é possível ver a modelo com o comportamento alterado pelo consumo de bebidas alcóolicas - e isso serviu de base para o funkeiro ser acusado nas redes sociais.

Nego do Borel, que já responde por violência sexual contra Duda Reis e Swellen Sauer , e Dayane Mello foram interrompidos e questionados por outros peões. Rico Melquíades e Bil Araújo foram os primeiros a perceber os dois juntos na cama, e quando o segundo notou o estado da modelo, puxou as cobertas para avaliar a situação dos dois.

Em seguida, MC Gui surge e pergunta para a modelo se ela quer permanecer na cama, mas Dayane não parece em condições de responder. "Ô Day, você está bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Você quer ir para a sua cama ou ficar aí. […] Papo sério, se ela não responder, você sai, Nego", fala o funkeito. Neste momento, Nego se irrita e rebate: "você quer ficar aqui, irmão?"

Solange Gomes também interviu. "Day, vai para a sua cama. […] Nego, vai dar problema", alerta a ex-banheira do Gugu. "Ela tá totalmente bêbada." Mileide Mihaile fez o mesmo que o peão Bil e puxou o edredom. Ela segue e arrasta Dayane pelos pés, tentando levá-la para a cama da peoa. Mas a modelo sai e acaba voltando para a cama em que Nego do Borel está deitado.

Posicionamentos oficiais

Ainda na manhã de sábado a  equipe de Dayane Mello e a emissora Record divulgam seus posicionamentos sobre os fatos da madrugada . A equipe da modelo manifesta que vai tomar as medidas legais cabíveis contra Nego do Borel. 

"Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis", inicia a administração das redes da modelo. "Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denuncie."

Já a emissora Record apenas informou que diante dos acontecimentos, eles iam apurar os fatos com equipe multidisciplinar 

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias