source

A festa de sexta-feira, 24, da A Fazenda 12 rendeu para os casais! Os peões, Biel e Tays Reis, após uma semana turbulenta para o casal, se resolveram o clima tenso com um beijo digno de novela.

A Fazenda 12
Reprodução
Biel e Tays Reis se reconciliam na festa neon de A Fazenda 12


Biel disse que estava com um certo "rancinho" da cantora, enquanto a Tays disse que não iria voltar mais para o músico.


Contudo, durante a madrugada, os dois tiveram uma longa discussão, durante a festa com a temática "Neon", e por um momento, todos achavam que não teria mais volta para o casal que se formou dentro do reality show.

Mas, para a surpresa para surpresa de todos, os dois terminaram a discussão de casal com um beijo longo e demorado. O clima foi esquentando e os dois foram no pós-festa direto para debaixo do edredom.






Memes

Pelos movimentos debaixo das cobertas, ficou parecendo que os dois estavam tendo relações sexuais e o assunto logo começou a repercutir nas redes sociais.

Muitos internautas começaram a comentar sobre o momento no Twitter e muitos memes começaram a surgir por conta disso. "Espero que a Tays esteja tomando anticoncepcional, imagina ficar grávida do biel.. é carma" uma internauta comentou uma enquanto outra usuária da rede social disse: "amei que vcs ficaram achando que a Tays ia dar o fora no biel e ela tá é dando outra coisa pra ele kkkkkkkkkkk"












Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias