source
Anitta
Redação
Anitta

Anitta está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (25). A cantora foi parar nos Trending Topics com as hashtags "Anitta Faz Alguma Coisa" e "Neve no Brasil". Os fãs logo acreditaram que algum lançamento poderia estar vindo por aí, mas a artista negou em suas redes sociais e disse que não entendia o que estava acontecendo.

"Ai, eu mal acordei e tem uma trending no Twitter com meu nome, falando 'Anitta faz alguma coisa'. É trending topics. Eu não sei se eu acho isso bom ou ruim", comentou a cantora, que está viajando pelos Estados Unidos. 

"Eu acho que pode ser bom, porque daí, quando me pedirem pra eu fazer alguma coisa de algo mesmo, e eu tiver sem paciência ou eu tiver com alguma coisa na minha vida realmente acontecendo que eu não puder. Eu posso levar na brincadeira e falar: 'ai, tá bom' e não fazer nada, porque às vezes a gente tem esse direito de não fazer nada. Eu amei essa trend. Agora, pensando bem", disse.

Você viu?

Os internautas pediam, principalmente, para que Anitta fizesse algo em relação ao apresentador Fausto Silva, que deve deixar a Globo no fim do ano. "Atualizando, as cobranças de hoje são:  Faustão, pra eu falar alguma coisa. Não sei nada, não fui eu que fiz o contrato, não sei se acabou, não tenho o que dizer", disse.

Outros pediam para que ela fizesse nevar no Brasil. "E se vai ter neve no Brasil, também não sou meteorologista, tá bom?". Sobre as especulações de uma possível música nova, Anitta negou: "Ah nãooooo.... já de manhã, gente? Não tem feat com ninguém. Não to sabendo de neve no Brasil. Beijão".

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias