source
Após causar polêmica ao comparar os maus-tratos aos animais ao racismo , Luisa Mell se dispôs a ajudar Mirtes Renata , a mãe do garotinho Miguel Otávio , de 5 anos, morto após cair do nono andar de um prédio quando estava sob os cuidados da patroa da mãe.

Luisa Mell e Mirtes
Reprodução
Luisa Mell e Mirtes


Leia também:
Felipe Neto, Anitta e mais famosos se pronunciam sobre morte de Miguel Otávio
Protesto pela morte de garoto que caiu de prédio no Recife acontece hoje
Fátima Bernardes chora ao entrevistar mãe de menino Miguel: "Muito difícil"

Com uma foto do menino e do prédio onde aconteceu a tragédia, a ativista desabafou: "Meu coração está despedaçado com esta tragédia". Depois de resumir tudo o que aconteceu na legenda da publicação, ela questionou: "E se fosse o contrário?!?".


Luisa Mell está disposta a ajudar Mirtes a procurar por justiça. "Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune pq é rica e influente", disse a ativista sobre Sari Corte, patroa de Mirtes e esposa do prefeito de Tamandaré.

Ver essa foto no Instagram

Meu coração está despedaçado com esta tragédia. Miguel, de apenas 5 aninhos, foi trabalhar com sua mãe, a empregada doméstica Mirtes Renata. Certamente, pq ela foi obrigada a voltar a trabalhar, mas como as escolas e creches estão fechadas n tinha com quem deixar a criança! Pois bem, a patroa mandou sua funcionária ir passear com os cães e ficou de tomar conta da criança. Mas irritada com o choro de uma criancinha assustada ela o colocou no elevador sozinho!!!!! Ele cada vez mais assustado, em busca de sua mãe, parou em um andar sem proteção e ao avistar sua mãe na rua... foi chamá-la e caiu do 9 andar deste condomínio luxuoso em Pernambuco! Imaginem o desespero desta criança! Imaginem a dor de uma mãe!!!! A patroa pagou a fiança de 20 mil reais e está respondendo em liberdade! E para meu espanto a polícia e imprensa n estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de politico do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário?!? Queremos justiça para Miguel. Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo. Quero ajudar a pagar um advogado para o caso. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune pq é rica e influente. E aproveito para perguntar para nossos governantes: As mães estão tendo que voltar a trabalhar, MAS AS ESCOLAS e CRECHES estão fechadas sei lá até qd! Vão deixar as crianças com quem?!?? Eu com todos meus privilégios, estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem n tem?!?? Não é um problema só das mães! É de toda sociedade! Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?!!?? #justiçaparamiguel

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em 4 de Jun, 2020 às 8:14 PDT



Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias