O cantor Gabriel Diniz, era um dos quatro passageiros mortos na queda de um avião de pequeno porte em uma região de mangue no sul de Sergipe.

O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes morreram na queda. Entre os documentos de voo encontrados estava o passaporte do cantor.

A produção do artista confirmou que ele estava no avião, mas ainda não divulgou um comunicado oficial ou mensagem aos fãs..

Gabriel fez um show na noite deste domingo em Feira de Santana, na Bahia. A última postagem do músico nas redes sociais comemorava o sucesso da apresentação.

“Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show... até a próxima se Deus quiser simmmmmm”, diz a mensagem.


Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Moradores próximos ao local da queda apontam que a aeronave passou voando muito baixo e depois foi ouvido um estrondo.



Últimas Notícias