source
Leilah Moreno e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Leilah Moreno e Arthur Aguiar


Leilah Moreno  ganhou o coração dos integrantes do fandom de  Arthur Aguiar ao deixar um comentário em um perfil de humor do Instagram que citou deslizes do  campeão do "Big Brother Brasil 22" por teoricamente não conseguir alcançar o tom do refrão da canção "Fora da Casinha" durante participação no "Altas Horas" e no "Encontro", ambos da Globo.

"Preciso falar sobre isso. Ele gravou com a gente e entregou uma apresentação afinada, animada e bem feita. Recebemos artistas toda semana, e cada um tem uma história antes de subir ao palco. Muitos pedem ajuda porque estão estafados ou emocionalmente em desalinho", começou dizendo a estrela da banda do programa de Serginho Groisman.

Depois, explicou que o que aconteceu no  "Encontro com Fátima Bernardes" foi proveniente de uma estafa. "Todos temos. Quando estou nervosa, insegura, sem dormir, ou em situação de pânico, minha afinação cai, e não tem nada que consiga ajudar na hora a não ser o psicológico", revelou, frisando que o instrumento vocal está totalmente relacionado ao lado sentimental.


Print do comentário de Leilah Moreno no Instagram
Reprodução/Instagram
Print do comentário de Leilah Moreno no Instagram


Mais adiante, colocando-se no lugar do  ex-brother, que não desconectou desde o término do reality show, confidenciou que passa por isso às vezes: "Se não estamos bem, o músculo fica travado, e é difícil controlá-lo. Conversamos nos bastidores, e a  Maíra Cardi foi consciente quando pediu para que o apoiássemos, pois estava cansado".

Em outro trecho do desabafo, lembrou que celebridades de renome solicitam ajuda e, ocasionalmente, até acham que não terão condições de cantar. "É algo bem normal de acontecer. Já estive em situação que mal conseguia conversar porque a minha voz não queria sair", relatou, reforçando que esse comportamento tem a ver com o aspecto emotivo.


Por fim, afirmou que  Aguiar fez uma exibição bacana e foi elogiado pela equipe: "Entendo que é um post de piada, e isso faz parte do nosso cotidiano, eu também rio e faço dos amigos. Mas achei que deveria contar esse lado que é o que as pessoas não veem e não sabem".


Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias