source
Gustavo Mendes fala de projetos
Reprodução/Instagram
Gustavo Mendes fala de projetos

Gustavo Mendes, ator e humorista que atualmente está no ar com o programa 'Treme Treme', do Multishow, comentou sobre abdominoplastia que fez para retirar excesso de pele que ganhou após emagrecer 60 quilos devido a uma bariátrica. 

O humorista conta à colunista Patrícia Kogut que ficou contente com o procedimento. "Estou muito bem. Ganhei uma cicatriz, mas não vou aparecer de biquíni por aí, então, está tudo certo. Fiquei bem feliz. É muito louco ver o meu corpo atual. Agora, virei um cara que malha em casa e pela primeira vez pude ver minha barriga com divisória", disse. 

"Estou com muito tesão em mim mesmo. Eu fiquei muito magro, e meu arquétipo é pequeno. Estava com medo de envelhecer e ficar fraco, então, optei pela vida saudável na pandemia. Parei de beber, malho, cozinho, virei uma maricona, uma senhora saudável, dessas chatas que cuidam da horta e tudo mais", contou. 

Você viu?

Gustavo, que começou a namorar Rami Sued, conta que o relacionamento e a dedicação à culinária o ajudaram a enfrentar  a quarentena por causa da pandemia de Covid-19. "Eu consegui engatar um namoro na pandemia. Vamos ver se perdura. Até o final dela serei obrigado a continuar, porque ninguém em sã consciência pode se separar na quarentena. É muita burrice. Trabalhar a ansiedade é o principal desafio para mim. Me concentrei na cozinha, estudei de verdade", disse.

"Moro numa cidade de 12 mil habitantes. Aqui não tem as comidas que eu gosto. Então, a solução foi aprender a fazer tudo. Virei praticamente um chef. Aprender a fazer pão é o próximo passo. Em breve, não vou precisar de absolutamente ninguém para sobreviver", disse, estando vacinado com a primeira dose do imunizante contra o Covid.


"Nunca mais vou reclamar de uma escala de voo na minha vida. Ninguém imaginava essa loucura. Fiquei 15 dias afastados das redes sociais por questões particulares e, quando eu voltei, vi uma postagem de um amigo falando de algumas pessoas que tinham morrido de Covid. Eu conhecia pelo menos seis delas. É assustador. Eu torço muito para que eu não pegue", disse. 

Novos trabalhos

Gustavo contou que está montando um programa para a TV Diversa, novo canal que replica conteúdo da TV Cultura. "O canal está investindo em conteúdo original também. Vai ter o que eu chamo de um estilo bem mineiro. Estamos desenvolvendo e a previsão é começar a gravar em setembro. As coisas estão mais lentas do que o costume, mas acredito que estreie ainda este ano", disse.  

Mesmo com novos trabalhos, o ator pretende gravar para o canal próprio. Durante 2020, ele utilizou a plataforma com frequência, mas que sofreu com ataques. "Eu gosto de falar dessas coisas, mas foi muito difícil no início do atual governo. Cheguei a fazer duas sessões de terapia por semana para lidar com isso. Agora, as coisas se acalmaram um pouco. Acho que o povo viu que eu tinha razão. Digo que eu já odiava o presidente antes de ser modinha. O bom do fanático, é que ele não é fiel, troca de ídolo o tempo todo", contou.

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias