Giro Marília -Em bate papo, Ana Hickmann e Edu Guedes abrem o jogo sobre relacionamento: ‘Medo’

 

Nesta quinta-feira (11), a apresentadora Ana Hickmann publicou um vídeo em seu Instagram onde respondia algumas perguntas dos seguidores a respeito do relacionamento com o também apresentador Edu Guedes, que era seu amigo de longa data antes dos dois assumirem o namoro.

Ana, que saiu de um relacionamento conturbado com Alexandre Correa, contou que teve receio de assumir publicamente o romance com Edu por conta da segurança dele. "Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa e eu tive medo, medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele", contou a apresentadora.

A apresentadora contou ainda que pensou em terminar o relacionamento com Edu Guedes, mas o próprio confessou que fez a escolha de estar com ela, independente de tudo que ela tinha passado: "você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: ‘não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso’".

Em um momento de arrancar suspiros, Ana disse que era um problema para Edu, no entanto, o amado se declarou para ela e alegou: "não, você não é um problema, você está passando por um problema. Como amigo, eu queria te ajudar, depois, eu tive a certeza da gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando, o que mais me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia, ver como você cuida do seu filho". Confira:

Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Fonte: TOP FAMOSOS

 


Últimas Notícias