source
Kayky Brito visita o Instituto Lar
Divulgação
Kayky Brito visita o Instituto Lar


Kayky Brito, o Omar, da novela "Gênesis", da RecordTV,  dedicou um momento em prol da solidariedade e conheceu de perto o trabalho realizado pelo Instituto Lar, que fica na região central do Rio de Janeiro e atua desde 2016 na reinserção de pessoas em situação de rua na sociedade.

Na ocasião, o artista levou donativos, ganhou a camisa do projeto e prometeu retornar para participar das ações voluntárias que visam ajudar quem mais precisa. Também contou que a irmã, a atriz Sthefany Brito, ficou muito comovida ao saber da iniciativa.


Quanto à instituição mencionada, é importante frisar que ela oferece atendimentos individuais e grupais nas áreas de psicologia, serviço social, assistência jurídica, empregabilidade, arteterapia, bem como atividades de prevenção ao uso de álcool e drogas, e encaminhamentos para tratamento odontológico/oftalmológico com profissionais parceiros.

Outros destaques são a promoção de palestras, rodas de conversa, ações socioculturais e programa de retorno à moradia. Além disso, a organização não governamental mantém seu funcionamento a partir da arrecadação de recursos por meio de campanhas e colaborações vindas de pessoas físicas e empresas.


Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias