source
Juliette Freire e Astrid Fontenelle
Instagram
Juliette Freire e Astrid Fontenelle

Juliette Freire, de 31 anos, não está brava por Astrid Fontenelle ter deixado seu presente em uma praça pública . Após o assunto tomar grandes proporções, e tornar-se um dos mais comentados desta sexta-feira (24), a campeã do "BBB 21" resolveu se posicionar sobre a polêmica. "Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid em fazer tipo uma caça ao tesouro", escreveu ela.

Entretanto, alguns fãs ainda assim continuaram a criticar a jornalista. "O desprezo da Astrid pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso para quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela tava alfinetando a Ju. Foi um dos meus piores cancelamentos e quem me ofendeu por isso agora está aí, puto com o desdém dela", disse uma usuária identificada como Amanda Brasil. "Isso foi total falta de educação da parte da Astrid Fontenelle. Mancada", comentou João Paulo. "Olha, eu sinceramente achei deselegante a atitude da Astrid Fontenelle, mas já fico bem em saber que isso não te afetou", disse outro fã, que usa o apelido de "Mafioso".

Em outra postagem, Juliette ainda brincou sobre como seu nome tem estado em alta nos últimos dias. "Meninaaaa... hoje eu tô é famosa, viu? Só hoje já saíram umas três fofocas sobre mim", escreveu ela, com aparente bom-humor.

A polêmica envolvendo Astrid Fontenelle e Juliette Freire começou nesta sexta-feira (24) após imagens da jornalista descartando um "mimo" enviado pela equipe de Juliette caíram nas redes. O presente ficou em uma praça pública, em São Paulo (SP), por um dia e não foi recolhido por ninguém. Logo, os vídeos repercutiram e os cactos, como são chamados os fãs da ex-BBB, começaram a atacar a jornalista. Em resposta à repercussão, Fontenelle explicou que não tinha intenção de menosprezar o presente, mas sim realizar uma brincadeira. 

"Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça", iniciou Astrid, que afirmou ter intenção de montar uma caça ao tesouro. "Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30", continuou. Entretanto, durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. "A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette", completou.

Fonte: IG GENTE


Últimas Notícias