source
Leda Nagle
Reprodução YouTube
Leda Nagle
 

Leda Nagle se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (19). Isso porque, no último sábado, a jornalista repercutiu uma fake news sobre o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro.

Durante uma transmissão ao vivo privada,  a mãe de Duda Nagle leu uma mensagem atribuída ao diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, que indicava a existência de um plano de Lula contra Bolsonaro. O perfil, no entanto, era falso e já foi denunciada pela própria Polícia Federal, segundo informações do Metrópoles.


"Acreditem ou não, mas o STF quer acabar com o presidente. Porém, eles não irão conseguir por um motivo bem forte, mais da metade das cadeiras dos urubus de capa preta receberam propina e antes que caia meu perfil novamente vou dizer para vocês, a ideia de matar Bolsonaro", leu Leda na ocasião.

Nesta segunda, a jornalista reconheceu o erro e pediu desculpas, mas reclamou do vazamento do vídeo. "Algum membro do grupo, por má-fé ou porque ficou impactado pela notícia, pinçou um trecho de 2 minutos de uma live de 47 minutos e viralizou antes mesmo que eu tivesse voltado com a checagem completa da informação", disse em nota.

 

 

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias