source
Maria contou como foi chamada para o 'BBB'
Reprodução/BBB
Maria contou como foi chamada para o 'BBB'
 

Ninguém gosta daquelas ligações indesejadas que ao atender, desligam. Até Maria, participante do 'camarote' do 'BBB 22', se irrita com esse tipo de ligação. Na tarde desta quinta-feira (20), a cantora contou que passou por uma situação parecida com a produção do 'BBB' e até xingou quem estava do outro lado da linha. 

 


Maria contava como foi chamada para o reality, então disse que a produção ligou diversas vezes para ela, mas que a ligação caía. "Gente, eu estava recebendo muitas ligações de um número desconhecido, mas mesmo assim eu atendo, porque não sei se é de trabalho ou outra coisa", contou. 

"Só que tinha um número ligando direto, que desligava. Mas teve uma hora que eu atendi e já falei revoltada: 'vai tomar no c*, p*rra, fica pertubando os outros, em silêncio'. E aí: 'Maria? Oi tudo bem? Aqui é da produção", contou. Ela disse que pediu desculpa três vezes antes de continuar a conversa com o representante do 'BBB'. 

 

 

Leia Também

No Twitter, internautas comentaram sobre a situação que Maria passou. Teve quem disse que diferente da cantora, nem atenderia o telefone. "No lugar dela eu nem atenderia, porque já iria achar que era número de cobrança", disse a internauta. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias