source
MC Cabelinho
Divulgação
MC Cabelinho


MC Cabelinho, conhecido também como Little Hair, expressão em inglês do nome artístico, pulou em cima do público no show neste fim de semana no Rio de Janeiro, mas o resultado não terminou conforme esperava.  Nos Stories do Instagram, ele explicou neste domingo que caiu, indo parar debaixo da plateia, onde disse que havia crianças, e acabou ficando zonzo por um desmaio, mas depois se recuperou e ficou bem.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O evento onde ocorreu show é descrito como uma festa teen, ou seja, voltada para o público adolescente. Imagens gravadas de cima do palco mostram o momento que o cantor se jogou e foi engolido pela multidão.


— Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público — disse MC Cabelinho. — Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças.


Falei "ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público". Mano... quando eu pulei, mano, esquece. O cantor disse que de repente se viu no meio de "uma multidão", com crianças "pedindo socorro", e descreveu o episódio como "cena de terror". — Quando eu menos esperei, já tinha criança embaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não tava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança embaixo de mim pedindo socorro. Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto.

Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano... enfim, mano, tô bem.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias