Giro Marília -Morre cantor Marciano, 67 anos, lenda da música sertaneja

O cantor sertanejo José Marciano, ou simplesmente Marciano, como ficou conhecido pela dupla com João Mineiro, faleceu nesta sexta-feira em sua casa em São Caetano do Sul aos 67 anos.

Marciano iniciou a carreira na década de 1970 e foi consagrado por sucessos como “Ainda ontem chorei de saudade” e “Se eu não puder te esquecer”. O falecimento foi anunciado pela família em uma mensagem nas redes sociais.

"É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família."


O velório deve ser feito na Câmara Municipal de São Caetano do Sul a partir de 12h. O sepultamento foi marcado para 16h20 no Cemitério das Lágrimas.

Além do sucesso com a dupla, Marciano é um dos compositores de “Fio de cabelo”, canção de 1981 que passou de 400 regravações.

Após a morte de João Mineiro, em 2012, José Marciano gravou um álbum solo intitulado "Inimitável (2013)". Em 2015 lançou o projeto Lendas, em que percorreu o país com Milionário, famoso pela dupla com José Rico, também falecido.


Últimas Notícias