source
Nany People
Reprodução/Instagram
Nany People fala sobre vida íntima após os 50
Nany People bateu um papo com Theodoro Cochrane para o canal de YouTube do filho de Marília Gabriela. A atriz, que foi vítima de um golpe recentemente , falou sobre a vida íntima após aos 55 anos de idade e também comentou os convites que já recebeu para posar nua, um deles feito por ninguém menos que Rita Lee.

A artista contou que prefere homens mais novos, que tenham entre 20 e 25 anos. "Nunca fiquei com alguém com mais de 27", garante e também fala que não lhe falta empolgação na hora H. "Eu sou animada, viu? Na hora do rala-e-rola, aquela coisa de dentro de quatro paredes, capaz de eu chegar lá uma, duas, três vezes e deixar o rapaz apavorado", diz em tom de brincadeira.

Sobre os convites para posar nua, Nany People disse que recebeu uma proposta do próprio Otávio Mesquita para sair na revista Sexy, mas recusou porque a mãe dela não aprovou a ideia. O outro convite que recebeu foi de Rita Lee, logo após entrevistar a cantora. "Ela me convidou para entrar no palco de Miss Brasil, apenas de cetro e coroa, sem nada. Não tive coragem. Ia ser um choque e naquele tempo não tinha essa coisa de respeitar o universo LGBTQIA+", relembra.


 

Fonte: IG GENTE