source

Felipe Prior e Thelma conversaram sobre machismo durante a festa desta quarta-feira. Prior contou que não acredita que vá mudar suas atitudes no programa.

Leia também: Marcela desconfia de Daniel no "BBB"

felipe e thelma arrow-options
Reprodução/TV Globo
No "BBB", Felipe fala para Thelma que não sabe deixar de ser machista e não pretende mudar

"Não sei pelo que estou sendo julgado lá fora, porque eu não falei nada demais. Eu acho", disse o arquiteto, que pediu desculpas por possíveis ofensas. "Eu me acho machista . Eu não sei não ser machista, eu estou aprendendo, de verdade", explicou. 

Leia também: "Daria zero estalecas de novo", dispara Lucas no "Mais Você"

Prior também falou sobre a criação que teve. "Moleque cresce um pouco machista", começou a dizer, mas foi interrompido por Thelma . "Mas aqui você enxergou uma outra realidade", disse a médica anestesista. 

Leia também: "BBB 20": Íris Stefanelli aparece de surpresa na casa junto com ex-brother

Felipe Prior disse que não vai mudar no reality show . "Eu vou ser muito sincero: eu mudar aqui dentro, não vou mudar. Impossível em três meses a pessoa deixar de ser a personalidade que é", disse o brother, que também afirmou que está evitando brincadeiras e pensando melhor em sua forma de falar.  

"Eu gosto de você. Aqui a gente tem o tempo de errar e de se arrepender", disse Thelma . "Mas eu não errei", finaliza Prior.

Fonte: IG GENTE


Últimas Notícias